Blog My Runner

O SEU TREINAMENTO DE CORRIDA A QUALQUER HORA E EM TODO LUGAR.

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).

20 de setembro de 2015

A tecnologia acelerando a sua corrida

A corrida é o esporte que mais cresce no Brasil e no mundo. Também é o esporte mais democrático. Basta um par de tênis adequado e estamos prontos para correr em qualquer local e hora. Nas provas de corrida encontramos muitos corredores e, dentre eles, alguns que vão participar sem qualquer orientação de treinamento. Simplesmente saem correndo durante a semana e também nos dias de prova. Porém, a corrida sem um planejamento adequado pode desmotivar e até levar a lesões.

Já se foi o tempo em que a performance de um atleta era registrada à mão em planilhas complexas após um treino ou prova. Graças aos avanços tecnológicos, surgiram os treinadores de corrida virtuais .

Hoje existem empresas especializadas em prescrição e orientação do seu treinamento a distância. Você tem a liberdade de checar o treino do dia pelo celular e treinar a qualquer hora e em todo lugar. A desculpa que ficou preso no trânsito e não conseguiu pegar aquela aula de corrida na academia não é mais o problema para você praticar o esporte.

Você tem a liberdade de treinar aonde e quando quiser, com a orientação de um profissional especializado em corrida pronto para te atender 24 horas por dia para tirar todas as suas dúvidas via chat, e-mail, vídeo conferência, e acompanhar a sua evolução através de relatórios semanais e mensais de performance.

A corrida é emoção e prazer. Para cada planilha de treinamento, cada sessão e cada dia de repouso, existe um conhecimento cientifico aplicado com a finalidade de tornar o treinamento mais eficiente e seguro para o praticante.

E treinar com orientação online será a maneira mais rápida para atingir os seus objetivos, seja ele correr 5, 10, 21, 42km. Você pode correr de maneira planejada e sistematizada. Para superar os seus desafios, o treinador virtual é o passo correto para cruzar a linha de chegada com sucesso.

Bons treinos!

Thiago Oliveira
Treinador my runner

Veja também





Busca
Logo MyRunner

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).